O MIBR estreou com vitória no VALORANT Game Changers Championship Seul 2025, o Mundial da categoria do FPS da Riot Games. Após sair atrás no placar, a equipe brasileira conseguiu se reerguer e, de virada, bateu a GIANTX por 2 a 1 nesta quinta-feira (20), na Coreia do Sul.
Com o resultado, a equipe agora enfrentará a Shopify Rebellion, dos Estados Unidos, na próxima fase. O time formado por sayuri, bstrdd, srN, lissA e melissa chegou à competição pelo Last Chance Qualifier, após o vice-campeonato do VCT Game Changers Brasil, no qual perdeu para Team Liquid na grande final.
A equipe volta ao stage no sábado (22), às 8h, para enfrentar a SR, campeã da competição em 2024 e algoz do próprio MIBR na final do ano passado.
Como foi a partida
No jogo desta quinta, o MIBR começou sendo surpreendido na Haven, e acabou perdendo por 13 a 8 no mapa que foi escolha das europeias.
As brasileiras, contudo, recuperaram-se no segundo mapa e, apesar de um leve susto, venceram por 13 a 11 na Abyss e levaram o confronto para o terceiro jogo.
No último e decisivo mapa, Split, um verdadeiro atropelo do MIBR, que não tomou conhecimento da GIANTX e fechou em 13 a 5.