Ouvindo...

Times

CBLOL: brTT desabafa após split ruim da LOS: 'É muito frustrante’

Atirador da equipe afirmou que no começo do campeonato ainda ‘não estava 100%',

O atirador da LOS, Felipe ‘brTT’ Gonçalves desabafou, nesse domingo (30), após as três derrotas da LOS na ‘Super Semana’ do CBLOL. O jogador afirmou, em vídeo publicado nas redes sociais, que a pressão do retorno afetou seu desempenho durante o campeonato, principalmente nas primeiras partidas.

“Eu pensei que isso não fosse acontecer. Acho que por toda a minha bagagem, por toda a minha experiência, sempre fui um cara muito centrado, muito confiante, com mental muito bom. Mas eu acho que eu deixei a pressão que eu tinha nessa volta afetar bastante o meu desempenho nesse campeonato e não tenho vergonha nenhuma de dizer isso”, afirmou brTT.

Além disso, o jogador comentou que a necessidade de conciliar jogabilidade e liderança acabou o atrapalhando, principalmente nas primeiras partidas do campeonato.

“Quando a gente estava dentro de jogo, eu pensava: cara eu tenho que liderar esse time, mas ao mesmo tempo eu tenho que estar com a minha gameplay afiada para eu poder fazer isso. E quando a gente começou o campeonato, era claro que o meu jogo ainda não estava 100%, eu estava longe de ser o brTT que eu sempre fui”, complementou.

Apesar do desabafo, o atirador da LOS evitou ‘apontar dedos’ a companheiros de equipe e staff do time. Em seu pronunciamento, brTT deixou claro que gostaria apenas de desabafar e compartilhar o que sentia.

“Cara, poderia estar apontando o dedo para pessoa X, pessoa X, pessoa X, mas eu acho que como tudo na vida, toda carreira, profissão, etc, você tem que estar sempre olhando para o seu umbigo, para você mesmo, o que você poderia ter feito de melhor, onde você errou, onde você pode evoluir, E eu tô vindo aqui de peito aberto falar realmente o que eu tô sentindo no momento”, comentou.

Pedido de desculpas

Com os resultados ruins, o jogador pediu desculpas à torcida da LOS, e afirmou que, mesmo com a situação, ainda recebe mensagens positivas dos fãs e está focado em retomar a confiança, para repassá-la à equipe: “Pedir desculpa à torcida. Eu sei o quanto vocês estavam esperando resultado, o quanto vocês torcem, o quanto vocês pedem por melhora”.

"É muito frustrante, deve ser muito frustrante para vocês. Toda semana estar assistindo, estar torcendo e o resultado não aparecer, mas, cara, para a gente também é muito frustrante. A gente tem que aprender a lidar com as derrotas que aparecem, com as dificuldades que aparecem na nossa vida para a gente evoluir, se tornar pessoas melhores e profissionais melhores”, finalizou.

Situação da LOS no CBLOL

Após 11 partidas disputadas, a Onda Laranja ocupa a última colocação do CBLOL, com apenas uma vitória e 10 derrotas. Com mínimas chances de classificação aos playoffs, a LOS enfrenta forte pressão por parte da torcida.

Até o momento, a line-up da equipe segue sendo formada por:

  • Cleber ‘SuperCleber’ Nantes
  • Kim ‘Seize’ Chan-hee
  • Bruno ‘Envy’ Farias
  • Felipe ‘brTT’ Gonçalves
  • Jeong ‘Kabbie’ Sang-hyeon
Leia também


Participe dos canais do Itatiaia Esporte:

Jornalista em formação pelo Centro Universitário de Belo Horizonte - UniBH. Já atuou em diversas áreas do jornalismo, como assessoria de imprensa, redação e comunicação interna. Apaixonado por esportes em geral e grande entusiasta dos e-sports
Leia mais