Ouvindo...

Times

CBLOL 2024: brTT acerta retorno ao cenário competitivo

Jogador será reforço da LOS para disputa da 2ª etapa do Campeonato Brasileiro de League of Legends

Um dos maiores nomes da história do League of Legends brasileiro, Felipe ‘brTT’ Gonçalves está de volta ao cenário competitivo do país. O jogador será reforço da LOS para a disputa da 2ª etapa do CBLOL, Campeonato Brasileiro do jogo. A informação é do jornalista Luis ‘Showtana’.

BrTT estava longe dos holofotes profissionais desde o final de 2021, quando estava na PaiN Gaming, equipe na qual venceu seu 6° título nacional na primeira etapa daquele ano. Aquele foi o 3° título do ‘Pai’ pelos Tradicionais. Além da PaiN, o jogador foi campeão pela Vivo Keyd Stars, Red Canids e Flamengo eSports.

O jornalista Luis ‘Showtana’ já havia informado que brTT vinha fazendo testes em outras organizações, e esteve próximo de acerto com a FURIA, contudo, o acordo não se concretizou.

‘Eu vou voltar, eu prometo’

Em 2021, quando anunciou sua pausa na carreira, brTT afirmou que não estava se aposentando. “Me sinto na obrigação de pedir desculpas aos meus companheiros de equipe e aos meus fãs e torcedores. Esta pausa é para voltar a me encontrar e ser a pessoa e o jogador que vocês sabem que eu sou”, disse o jogador na época, em discurso no Prêmio CBLOL de 2021.

Em suas redes sociais, o agora jogador da LOS indicou o retorno ao cenário profissional. “Eu cumpro com minha palavra”, afirmou. Além disso, na noite da última segunda-feira (13), a mãe de Felipe já havia publicado em seu X que brTT estava ‘voltando para os seus fãs’.

Companheiros na LOS

Com a chegada de brTT, a LOS fecha sua line-up para a disputa da 2ª etapa do CBLOL de 2024. Na rota inferior, o jogador tentará repetir o sucesso com um suporte coreano. O parceiro da vez será Kabbie, que já jogou pela LOS na 1ª etapa do campeonato. Pelo Flamengo e pela PaiN, brTT foi campeão ao lado do coreano Han ‘Luci’ Chang-hoon, alcançando excelente desempenho.

Veja a escalação completa da LOS para o 2º split do CBLOL 2024, com a chegada do novo atirador:

  • - Cleber ‘SuperCleber’ Nantes
  • - Kim ‘Seize’ Chan-hee
  • - Bruno ‘Envy’ Farias
  • - Felipe ‘brTT’ Gonçalves
  • - Jeong ‘Kabbie’ Sang-hyeon

Resta aguardar apenas o anúncio oficial por parte da organização e do próprio jogador.

Leia também


Participe dos canais do Itatiaia Esporte:

Jornalista em formação pelo Centro Universitário de Belo Horizonte - UniBH. Já atuou em diversas áreas do jornalismo, como assessoria de imprensa, redação e comunicação interna. Apaixonado por esportes em geral e grande entusiasta dos e-sports
Leia mais