Herói da classificação da Croácia às semifinais da Copa do Mundo 2022, após
“Temos experiência e acredito que somos criados como lutadores, sempre damos o nosso melhor”, disse o goleiro do Dínamo de Zagreb nesta sexta-feira (9).
Leia mais
Considerado o melhor jogador da partida, o goleiro de 27 anos dificultou a vida da Seleção, salvando inúmeras finalizações ao longo do jogo e, também, o primeiro pênalti, batido por Rodrygo. “Vamos jogo a jogo e mirando até onde podemos chegar”, acrescentou.
‘Nunca nos rendemos’
Principal jogador da Croácia, Luka Modric falou sobre a resiliência de sua equipe: “Estávamos quase derrotados depois de eles marcarem aquele gol. Acho que todos nos deram como mortos, mas mostramos mais uma vez que nunca nos rendemos, que nossa fé é enorme e no final empatamos. E nos pênaltis tivemos muita confiança”, afirmou.
Modric destacou ainda a confiança dos companheiros na hora da disputa de pênaltis: “Obviamente depois de ganhar do Japão nos pênaltis, no último jogo, entrando em outra disputa por penalidades, claro que se tem confiança”, explicou.
“E quando se começa convertendo, e um do time adversário erra, claro que dá mais confiança e mais uma vez tivemos uma mentalidade forte”, concluiu.