Felipe Neto, criador de conteúdo para a internet, recentemente postou em suas redes sociais um vídeo comemorando um dos gols de Portugal, na vitória sobre a Suíça por 6x1 na última terça-feira (6). Entretanto toda essa animação não é por acaso. Felipe é filho de uma portuguesa, tendo dupla nacionalidade e nos jogos sempre aparece com a camisa da seleção europeia, afirmando torcer pelo país natal de sua mãe.
Em outro momento, o youtuber de 34 anos gravou o gol de Pepe, o segundo de Portugal, e postou em suas redes sociais: "É gol. Eu estava filmando. É do vovô. Eu filmei”, vibrou ele.
Felipe, que regularmente critica o técnico Fernando Santos, elogiou o comandante durante a partida: “O treinador de Portugal calou minha boca de maneira deliciosa!!! Como é bom estar errado! Boa, Fernando Santos!! Continuo não gostando do trabalho como um todo, mas hoje está fenomenal”, completou.
Retrospecto como torcedor
Algumas semanas atrás, Felipe Neto brincou em seu Twitter sobre ser “pé frio”, já que seleções que ele estava torcendo foram derrotadas em suas respectivas estreias. Exemplos de Argentina e Alemanha, que foram derrotadas por Arábia Saudita e Japão respectivamente.
Dias antes da estreia do Brasil na Copa do Catar, Felipe postou em suas redes sociais que iria assistir o jogo com a camisa da Sérvia, brincando com as derrotas de outras seleções tradicionais.
Sob supervisão de Lucas Borges