Enviado especial a Doha - Na vitória de 1 a 0 sobre a Suíça, na última segunda-feira (28), quando o Brasil garantiu vaga nas oitavas de final da Copa do Mundo, eles viralizaram na internet disputando um calção do atacante Richarlison e ganhando uma camisa do volante Fabinho. Essa é só uma das aventuras do influenciador mineiro Enaldinho, de 24 anos, e do seu irmão, Gui Cavalieiri, de 21, aqui no Catar.
“Meu irmão é fã do Gabriel Jesus e chamou ele, pois a gente estava numa área VIP, bem perto do campo. Mas o segurança não permitiu que eles se aproximassem. Aí vimos o Richarlison e o Gui pediu o calção dele, pois já estava sem camisa. Ele jogou, ficando de sunga, mas um cara ao nosso lado foi mais esperto e pegou. Mas tiramos foto com ele”, revela Enaldinho.
Gui Cavalieri revela que outro caso divertido foi na estreia da Seleção, quando após o jogo foi trocar a camisa do Brasil por uma dos adversários.
“Uns quatro sérvios ficaram bravos. Acharam que era zoação. Até que um senhor, de uns 60 anos, aceitou fazer a troca com a gente e nos deu a camisa oficial”, revela Gui.
Na surpreendente vitória do Japão sobre a Alemanha eles fizeram amizade com um grupo de japoneses, ganharam faixas para colocar na cabeça e apareceram no telão do estádio.
Histórias não faltam nas aventuras dos dois irmãos pela Copa do Catar.