Principal estrela da Seleção Brasileira, Neymar passou por exames de imagem na manhã desta sexta-feira (25), no Catar. De acordo com informações divulgadas pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF), o astro já retornou ao hotel para iniciar o tratamento com o departamento de fisioterapia da entidade.
O jogador sofreu uma entorse no tornozelo durante a vitória por 2 a 0 sobre a Sérvia e deixou o estádio mancando. O local da lesão estava visivelmente inchado após o craque ser substituído.
Em entrevista à Itatiaia logo depois da partida, Rodrigo Lasmar confirmou que Neymar sofreu o entorse durante disputa de bola e não cravou a presença ou ausência do craque nos próximos jogos.
De acordo com o médico da Seleção Brasileira, o exame que foi feito nesta sexta-feira será importante para avaliar a gravidade do problema.
Lateral titular do time comandado por Tite, Danilo também fez os mesmos exames de imagem e está na mesma situação de Neymar. O jogador da Juventus também sentiu dores após entorse no tornozelo e finalizou a partida sentindo dores. A avaliação inicial é de que a torção do defensor preocupa menos.