Arroyo é um bom jogador, que certamente tem despertado a curiosidade do torcedor. Mas Leonardo Jardim está conseguindo fazer um manejo de elenco muito bom e montou uma estrutura de time muito forte.
Talvez essa oportunidade para Arroyo agora seja até um jeito de ver o Cruzeiro para o ano que vem. De dar um gás, um incentivo para o time, que foi brilhante no primeiro turno do Campeonato Brasileiro e que, em alguns momentos, parece que está perdendo gás para a reta final da temporada.
A Copa do Brasil passou a ser o grande objetivo da temporada. No Brasileiro, convenhamos, o time celeste já está com a vida resolvida. É difícil brigar pelo título pelas qualidades dos elencos de Flamengo e Palmeiras e pela pontuação que essas equipes já abriram.
A meta está cumprida e era essa a missão mesmo. Que bom que o Cruzeiro volta à Copa Libertadores, tem uma grande temporada. Eu acho injusto se cobrar do Cruzeiro mais do que isso para essa temporada. O time merece todo o aplauso.
Agora, é pensar em como chegar muito forte em dezembro para buscar um título fantástico da Copa do Brasil, que seria a coroação da temporada. Esse tem que ser o empenho e a motivação do Cruzeiro.
Tudo que Leonardo Jardim puder fazer para o time chegar bem nos jogos decisivos da Copa do Brasil tem que fazer.