Ouça a rádio

Ouvindo...

Times

Minas bate União Corinthians e larga na frente nos Playoffs do NBB

Time mineiro venceu fora de casa no interior do Rio Grande do Sul

O Minas está em vantagem nas oitavas de final do Novo Basquete Brasil. A equipe venceu o União Corinthians por 83 a 73, na noite desta sexta-feira (19), no Ginásio Arnão, em Santa Cruz do Sul, Rio Grande do Sul.

O cestinha da partida foi Duane Johnson, do União Corinthians, com 19 pontos. No Minas, o maior pontuador foi Chuzito, com 17 pontos.

O Minas abriu vantagem no primeiro quarto e teve a liderança pouco ameaçada. O time abriu onze pontos de vantagem logo na primeira parcial e conseguiu administrar na partida.

O União Corinthians teve baixo aproveitamento ofensivo no primeiro e terceiro quarto, somando, respectivamente, 16 e 14 pontos. O Minas capitalizou e saiu do jogo com a vitória.

Leia também

O próximo jogo entre Minas e União Corinthians será na terça-feira (23), às 19h (de Brasília), na Arena UniBH, em Belo Horizonte. Em caso de vitória minas-tenista, a equipe avança às quartas de final do torneio.


Participe dos canais do Itatiaia Esporte:

Leonardo Parrela é repórter multimídia na área de esportes na Itatiaia. É formado em Jornalismo pela PUC Minas. Antes da Itatiaia, colaborou com Globo Esporte, UOL Esporte e Hoje Em Dia, onde cobriu Copa do Mundo, Olimpíada e grandes eventos.
Leia mais