Athletic vai enfrentar o Vasco em São Januário
Equipe de São João del-Rei disputará amistoso com o Gigante da Colina esta semana no Rio

O Athletic vai disputar um amistoso com o Vasco, na próxima sexta-feira (31), em São Januário, no Rio. A realização da partida foi informada pelo clube carioca na sua agenda semanal, e terá início às 19h.
Semifinalista do Campeonato Mineiro, a equipe de São João del-Rei se prepara para disputar pela primeira vez a Série D do Campeonato Brasileiro. O convite partiu justamente por conta da boa campanha no estadual, que mais uma vez rendeu ao Esquadrão de Aço o título de Campeão do Interior.
O Vasco, que foi eliminado nas semifinais do Carioca, está se preparando para o retorno à Série A do campeonato nacional. O cruzmaltino estreia contra o Atlético, em Belo Horizonte, no Brasileirão.
A equipe carioca anunciou que o amistoso com o Athletic não terá presença da torcida. A transmissão será feita pela Vasco TV, o canal oficial do clube.
Jornalista, mestre em Comunicação, Cultura e Tecnologias de Informação pelo ISCTE-IUL (Lisboa), com passagens por TV Globo | SporTV, Jornal Hoje em Dia, Agência EFE (Espanha), BBC News Brasil (Inglaterra) e Sport TV (Portugal)
