Ouvindo...

Supercopa do Brasil entre Palmeiras e São Paulo não deve acontecer em Brasília

Estádio Mané Garrincha terá outros eventos na data marcada para o confronto

Diferente do que aconteceu nas duas últimas edições, a Supercopa do Brasil não deve acontecer no estádio Mané Garrincha, em Brasília. O duelo entre Palmeiras e São Paulo, marcado para o dia 3 de fevereiro, coincidirá com outro evento já marcado no local.

A reportagem da Itatiaia apurou que, por coincidência de data com outro evento já reservado para o Mané Garrincha, em Brasília, a Supercopa do Brasil deverá ser jogada em outro local. A CBF não demonstrou interesse em contar com o local a tempo, e ainda não há sede oficial definida.

A vontade da CBF era de levar o confronto para Miami, nos Estados Unidos, mas conversas com possíveis parceiros não avançaram. O duelo não pode acontecer em São Paulo por causa da proibição de duas torcidas rivais nos estádios e arenas do estado paulista.

A agenda oficial do Mané Garrincha ainda não divulgou o evento que ocorrerá no estádio no dia 3 de fevereiro.

O São Paulo foi campeão da Copa do Brasil pela primeira vez em 2023 e tenta o primeiro título da Supercopa, enquanto o Palmeiras foi campeão brasileiro e tenta conquistar o bicampeonato, já que venceu a edição desta temporada.

Jornalista fascinado por futebol de base e análise de desempenho. Faz a cobertura de São Paulo e Palmeiras na Itatiaia após passagens por ESPN, Globoesporte.com e Band.
Jornalista e correspondente da Itatiaia no Rio de Janeiro. Apaixonado por esportes, pela arquibancada e contra torcida única.
Leia mais