Pela quinta vez, sendo a segunda consecutiva, o Santa Cruz estreou numa edição de Série D. Com uma torcida que insiste em não largar a equipe, mais de 13 mil tricolores se fizeram presentes para ver e apoiar o Tricolor diante do Iguatu, na noite desta segunda-feira (8), no Arruda. E funcionou: vitória por 1 a 0.
“Sempre disse: a torcida é o nosso 12º jogador. Está de parabéns: ela veio, apoiou e vai ser assim a partir de agora. O time vai brigar até a última gota de sangue para conseguir o acesso para essa torcida maravilhosa”, destacou o meio-campista Chiquinho, um dos destaques do time, em entrevista à Rádio Jornal, ao fim do jogo.
"É importante vencer o primeiro jogo e tirar a ansiedade, aquele negócio todo de primeiro jogo. Acho que convencemos o nosso torcedor, que veio e apoio. Quando eles cantam, o adversário sente”, acrescentou o goleiro Michael.
A equipe comandada por Felipe Conceição volta a jogar no próximo domingo (14), quando irá visitar o Potiguar de Mossoró. No sábado (13), o Iguatu recebe o Nacional de Patos no Morenão.
importante para tirar o peso a gente sabe comçou ano forma n queria mas projeto n acabou muitacoisa cnoqusitar, vai trazer o torcedor e dar alegrias
chiquinho