Ouvindo...

Corpo de Roberto Dinamite é sepultado no Rio

Cortejo levou o corpo do maior ídolo do Vasco do Estádio de São Januário ao cemitério em que Roberto Dinamite foi sepultado, em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense

Corpo de Roberto Dinamite foi recebido por torcedores e fãs em cemitério de Duque de Caxias, na Baixada Fluminense

O corpo do maior ídolo da história do Vasco, Roberto Dinamite, foi sepultado, na tarde desta terça-feira (10), no cemitério Nossa Senhora de Belém, em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense.

Leia mais

Roberto Dinamite é velado em São Januário com homenagens do Vasco e de ex-jogadores

Torcedores e ex-companheiros se despedem de Roberto Dinamite em São Januário

Ronaldinho Gaúcho, ídolo do Atlético, lamenta morte de Roberto Dinamite: ‘legado inesquecível’

Alan Kardec e Paulinho, revelados pelo Vasco, homenageiam Roberto Dinamite

América, Atlético e Cruzeiro lamentam morte de Roberto Dinamite, ídolo do Vasco

Lula presta homenagem após morte de Dinamite: ‘um gigante na história do Vasco’

O sepultamento aconteceu depois de um cortejo que durou mais de uma hora entre o Estádio de São Januário, onde aconteceu o velório do histórico jogador, e o cemitério onde ele foi sepultado.

O corpo de Roberto Dinamite foi transportado ao cemitério em um caminhão dos Bombeiros e foi recebido por centenas de torcedores, que entoaram cantos do Vasco, gritaram o nome de Dinamite e soltaram fogos de artifício.

Antes de o corpo ser levado a Duque de Caxias, familiares e amigos de Roberto Dinamite participaram de uma missa no gramado de São Januário. O Vasco também homenageou o jogador com a palavra “obrigado” ocupando o setor de cadeiras do estádio.

Maior artilheiro dos campeonatos Brasileiro e Carioca, do Vasco e de São Januário, Roberto Dinamite morreu na manhã de domingo (8), aos 68 anos. Ele lutava contra um tumor no intestino, diagnosticado em 2021.

A Rádio de Minas. Tudo sobre o futebol mineiro, política, economia e informações de todo o Estado. A Itatiaia dá notícia de tudo.