O zagueiro Alonso considera a atuação do Atlético contra o Flamengo, na noite dessa quinta-feira (13), uma das piores desde a chegada dele ao clube, em 2020. O Galo foi derrotado por 2 a 0 no Maracanã e deu adeus ao sonho do tricampeonato da Copa do Brasil. Alonso falhou no lance que originou a falta que resultou no segundo gol do Flamengo e acabou expulso minutos depois, na etapa final.
“Difícil explicar agora. A gente fez um péssimo jogo, acho que uns dos piores desde que cheguei aqui no Atlético. Agora é difícil de explicar, mas, com certeza, a gente vai olhar o jogo e tentar reparar os erros”, disse o zagueiro paraguaio.
Alonso diz que não há tempo para lamentar, pois o time tem a Libertadores e o Brasileirão pela frente. “Dói a eliminação, mas a vida segue. Temos muito pela frente: Copa Libertadores, Brasileirão e temos que seguir trabalhando”.
Sobre os erros individuais no duelo, Alonso mostrou maturidade. “Minha vida está marcada pelos erros, acertos, vitórias e derrotas. Faz parte do jogo”, avaliou. Assista: