Ouvindo...

Vale Tudo: Odete Roitman descobre traição inesperada

Confira atualizações sobre os próximos capítulos da novela

Odete Roitman em ‘Vale Tudo’

Nos próximos capítulos de Vale Tudo, Odete Roitman (Debora Bloch) vai desconfiar que está sendo traída. A vilã fica mais atenta com Walter (Leandro Lima), após escutar uma conversa do rapaz.

“Que foi? Algum problema?”, pergunta Odete ao perceber que Walter recebeu uma ligação misteriosa. O contato acontece depois que o galã se encontra com a ex.

Leia também

Ele desconversa e diz que não era nada importante, mas Odete fica desconfiada. No outro dia, enquanto está sozinho no quarto, ele faz uma ligação.

“Oi, pronto. Pode falar. A gente tem que resolver isso de uma vez por todas. Já está ficando complicado para mim aqui com a Odete”, afirma Walter.

Nesse momento, porém, ele não sabia que Odete estava escondida escutando a conversa. “O que é que está ficando complicado, Walter? Pode me explicar?”, questiona a vilã.

Segredo de Odete

Leonardo (Guilherme Magon), filho de Odete Roitman (Deborah Bloch), apareceu pela primeira vez nesta semana em Vale Tudo. Rejeitado pela mãe, o rapaz é cuidado por Nise (Teca Pereira), que guarda o segredo da vilã desde o acidente.

No episódio dessa quinta-feira (19), Odete viu o filho pela primeira vez em cinco anos. Na ocasião, ela negou que o rapaz seja seu filho.

Olhares de Odete Roitman entregam mudança de segredo em Vale Tudo

“Não é [meu filho]. Meu filho era um jovem brilhante, lindo, promissor... O Leonardo ia comandar a TCA, era o meu filho preferido. Esse filho está morto há 12 anos. Morreu naquele acidente de carro. Agora entre com isso aí... Que ideia idiota, se aproveitar para me constranger com tudo isso”, dispara a vilã.

Odete escondeu da família que Leonardo sobreviveu ao acidente e que é cuidado por Nise em uma área isolada. Lá, ela recebe auxílio financeiro de Odete, que custeia a faculdade de Clarinha, neta da cuidadora.

Para a família, Leonardo morreu em um acidente de carro provocado por Heleninha Roitman, que se sente culpada pelo falecimento do irmão.

Pablo Paixão é estudante de jornalismo na UFMG e estagiário de jornalismo da Itatiaia