Ouvindo...

Rodrigo Carelli, diretor de A Fazenda 17, desmente fala de Yoná sobre Carol Lekker

Carelli rebateu Yoná Sousa, que diz ter recebido orientações da produção do programa sobre Carol Lekker

Carol enfentou Yoná durante formação da sétima Roça

O diretor de A Fazenda 17, Rodrigo Carelli, desmentiu falas de Yoná Sousa em que ela diz que a produção pediu para que ela não “cancelasse” Carol Lekker. A peoa disse mais uma vez que havia recebido orientações vindas dos bastidores do reality sobre a rival.

A última vez que Yoná mencionou o pedido da produção sobre Carol Lekker foi na dinâmica dessa terça-feira (4). “Tu não sabe nem o que foi que me pediram. Pediram pra eu não te cancelar”, disse a peoa.

Em entrevista ao portal Splash, do Uol, Carelli, por sua vez, explicou que os peões não recebem orientações externas. “O único contato externo que as pessoas têm é com atendimento psicológico, que eles pedem. Talvez ela tenha interpretado alguma coisa, alguma orientação, alguma condução psicológica no sentido de tomar cuidado com algumas coisas e tenha achado que era uma orientação. Não temos nenhuma orientação no sentido de ‘fale isso’ ou ‘não fale isso’. Não teve esse pedido, tanto que a Carol falou sobre isso ontem na Roça”, disse.

Leia também

Relembre formação da sétima Roça

Os peões de A Fazenda 17 formaram na noite dessa terça-feira (4) a sétima Roça da temporada. Nesta semana, Toninho estava com o poder supremo após ganhar a Prova do Fazendeiro e Wallas foi o dono dos poderes do Lampião.

A sétima Roça ficou formada com os seguintes peões:

  • Rayane - indicada pelo fazendeiro
  • Yoná - mais votada pela sede
  • Tamires - mais votada na 2ª votação
  • Wallas - sobrou no Resta Um

Rayane foi vetada por Wallas e não participará da Prova do Fazendeiro desta quarta-feira (5). O cantor disputa com Yoná e Tamires. O vencedor se livra da Roça.

Paula Arantes é estudante de jornalismo e estagiária do jornalismo digital da Itatiaia.