Giovanna Antonelli revela bastidores de procedimento estético íntimo
Atriz compartilhou a experiência com o uso de laser vaginal para o combate ao envelhecimento da região; médica garante que processo é indolor

A atriz Giovanna Antonelli, de 50 anos, usou suas redes sociais para falar abertamente sobre um tema que ainda é considerado tabu por muitas mulheres. A artista compartilhou com seus seguidores que passou por um procedimento a laser na região íntima com o objetivo de combater os sinais do envelhecimento e garantir mais qualidade de vida.
O procedimento foi realizado pela ginecologista Fabiane Gama, que explicou a importância da técnica para a saúde da mulher. Segundo a médica, o laser íntimo é um forte aliado para tratar alterações naturais causadas pela passagem do tempo, refletindo diretamente no bem-estar geral e na autoestima das pacientes.
Sobre a dor do procedimento, a especialista explicou: “Essa é uma das dúvidas mais comuns entre as pacientes. A parte interna da vagina tem uma sensibilidade diferente e, de forma geral, não há dor durante a aplicação”, esclareceu a ginecologista.
A iniciativa de Giovanna em exibir o cuidado com a saúde íntima foi elogiada por levantar o debate sobre a longevidade feminina de forma leve e natural.
Sempre muito conectada com seu público, a atriz também divertiu os internautas nesta semana ao publicar um vídeo descontraído sobre o seu cotidiano. Na postagem, Giovanna brincou sobre sua própria mente acelerada: "Tenho três personalidades: falo muito, falo pouco e falo sozinha. Às vezes até respondo. Vocês são assim também?", interagiu com os fãs.
Mãe das gêmeas Antonia e Sofia, de 15 anos, Giovanna Antonelli acumula uma trajetória de sucesso na televisão brasileira. A artista, que iniciou a carreira como assistente de palco da apresentadora Angélica, hoje coleciona dezenas de personagens marcantes que marcaram seu nome no teatro, no cinema e na teledramaturgia nacional.
Giovanna Damião é jornalista da televisão, digital e do rádio. Desde 2020 como social media e redatora na televisão e, mais recentemente, atuando como apresentadora e repórter da editoria de cultura. Com versatilidade no jornalismo, caminha pela música, eventos, esportes e entretenimento.
