A confusão começou após Yoná pedir respeito para Rayane. “Não tô aqui pra te agradar. No dia que eu estiver pra te agradar, eu vou pra minha casa”, rebateu a namorada de Belo.
“Mal-educada. Quer crescer na história dos outros porque tua história tá apagada. Só sabe ficar gritando”, disparou Yoná. “Quem anda mandando tomar no c* o tempo todo é você, amor”, disse Rayane.
As duas seguiram discutindo e trocaram, inclusive, acusações de assédio. “Olha quem fala! Fica acusando os outros de assédio e botando macho dentro da tua cama. Foi você que deu camarote pros outros lá! Tá acusando de assédio pra quê, abestada? Anda com o cão de guarda dela [Martina], que não pode falar nela que ela se mete”, disparou Yoná.
“Tu que acusou o Wallas de assédio, mostrou os peitos pra ele e quer falar alguma coisa”, afirmou Rayane.
Yoná disse que Rayane é “estelionatária” e mencionou o filho dela durante a briga. “Não quis ficar grávida pra não estragar a barriguinha que tinha feito uma lipo! Vale mais teu corpo do que o próprio filho! Mãe fake”, disparou.
Rayane se irrita
Após ouvir o filho ser citado, Rayane se alterou. “Você é um lixo de ser humano, lixo de mulher! Veio pra cá pra esvaziar pauta, falar que homens são assediadores e mostrar peito pra assediar homem. Lixo de ser humano! Esvaziadora de pauta! Que advogada você é? Do demônio, só se for! Uma mulher dessa não é advogada nunca”, disse.
“Tenho vergonha da pessoa que você é e fala que é advogada. Tadinho do Wallas por chorar por uma mulher como você, pelo Nizam passar por isso. Você é uma coitada! E lava tua boca pra falar do meu filho de 4 anos. Lava tua boca. E cuidado: porque eu posso ser pior”, acrescentou.