Ouvindo...

‘Cena deplorável’, diz namorada de Belo sobre Gaby Spanic em A Fazenda 17

Ao votar em Tamires, Rayane criticou atitude de Gaby Spanic ao defender manauara

Rayane votou em Tamires na Roça

Durante a formação da quinta Roça, Rayane Figliuzzi confrontou Tamires Assis em A Fazenda 17. A namorada de Belo decidiu votar na manauara e justificou a decisão citando Gaby Spanic.

“Vou votar na Tàmires pela cena deplorável que a gente viu com a Gaby tentando passar a mão na cabeça dela. Ela não é santa, pelo contrário, ela se juntou com a Saory pra poder fazer inferno na minha vida lá na Baia, onde eram três contra uma”, disse Rayane.

“Em um momento lá, ela falou de pessoas de fora, tentando me diminuir como mulher, falando de pessoas que não estão aqui pra se proteger. Então, assim, eu acho que ela faz um jogo sujo e na hora que as pessoas gritam com ela ou discordam dela, se faz de coitada e vítima”, acrescentou.

Leia também

Rayane se recordou da briga entre Martina e Tamires, onde uma jogou creme hidratante e outra aerossol. Na ocasião, a manauara explicou que fez isso “para se defender”.

Ao se defender, Tamires disse: “Estava enchendo meu saco com a Saory pra esquentar a água, eu falei: 'À noite vai ter’. E à noite a gente ficou comendo polvilho e tocamos um sambinha, porque ela gosta de samba”.

“Musa da Vila Isabel, amor”, ironizou Rayane.

Quem está na Roça?

Saory, Nizam, Michelle e Tamires estão na quinta Roça de A Fazenda 17.

A dentista foi indicada por Matheus à Roça. “A Fazenda é a viagem mais doida que eu já fiz, e como já foi falado acho que a gente tem que recalcular muitas coisas. Foi o que fiz nesses últimos minutos, tive que trocar meu voto. É uma pessoa agressiva, que tive várias embates. Depois de alguns fatores nos distanciamos [...] Me senti traído por uma pessoa que achei que era minha amiga”, justificou o então fazendeiro.

Já Nizam ocupou o segundo banquinho após receber 11 votos da casa. Ele puxou Michelle da Baia, que iniciou o Resta Um e Tamires acabou sobrando – ela vetou o ex-BBB da Prova do Fazendeiro. Agora, uma deles poderá se safar da berlinda vencendo a disputa nesta quarta-feira (22).

Patrícia Marques é jornalista e especialista em publicidade e marketing. Já atuou com cobertura de reality shows no ‘NaTelinha’ e na agência de notícias da Associação Mineira de Rádio e Televisão (Amirt). Atualmente, cobre a editoria de entretenimento na Itatiaia.