Ouvindo...

Roberta Miranda reclama de boicote e revela podres de sertanejo: ‘Caráter nojento’

Cantora deu dica de alvo de suas críticas e afirmou que a “conta chegou” para Ruth Moreira

Roberta Miranda

A artista Roberta Miranda soltou o verbo pelas redes sociais nessa quarta-feira (9). A sertaneja começou criticando Ruth Moreira, mãe de Marília Mendonça. “Vingança ou justiça é um prato que comemos frio. A conta chegou para ELA e chegará para outros do universo sertanejo”, afirmou.

Em seguida, a voz de Majestade O Sabiá expôs alguns boicotes que vem enfrentando. “Dois grandes empresários falando: Não contrata a Roberta Miranda, ela é chata, exige jatinho. Que coisa ruim, chata. Entreguei vocês na mão de Deus”.

“Muita maldade, ruindade. O povo só pensa em dinheiro”, continuou. “Tem que ferrar a Roberta Miranda, que é uma lutadora sozinha. Nunca dependi de ninguém”, disse a sertaneja, se referindo a um discurso que já ouviu.

“Só não coloquei à tona a pedido da minha empresária, mas é muito chato. Se vocês sonhassem”, desabafou. Roberta Miranda também afirmou que existem cantores com o interesse de boicotar sua carreira.

“Vou dar uma dica: é um grande artista. Ele se acha um grande artista, né? Mas tem um coração podre, um caráter nojento. Deus me livre”, criticou a artista sem revelar nomes.

Defesa de Murilo Huff

Roberta Miranda decidiu sair em defesa de Murilo Huff após Dona Ruth acusá-lo de não pagar a pensão de Léo. A criança é fruto do relacionamento do cantor com Marília Mendonça (1995-2021), e a confusão ocorre após ele pedir a guarda unilateral do filho.

“Murilo, preste atenção! Sua consciência é seu mestre e, se parar friamente, ninguém te dá um centavo para o seu pão no dia a dia, ninguém faz nada por vocês”, afirmou Roberta Miranda.

Murilo Huff, Leo e Ruth Moreira

“Esquece os advogados aqui [das redes sociais], curta sua vida e vá em frente. Faça o que você acha que deve fazer. Você é um cara de caráter, tá aqui em você [aponta para a testa]. Tanto é provado que você não quer tirar a criança da avó, você quer seu direito de pai”, acrescenta.

“Se você é um bom pai eles reclamam, se é um pai ausente eles reclamam. Murilo, deixa isso pra lá. Não vale a pena. Pega esse menino e tudo bem! Resolve isso na Justiça e não se humilhe mais não, não vale a pena”, encerra a cantora.

Leia mais:

Pablo Paixão é estudante de jornalismo na UFMG e estagiário de jornalismo da Itatiaia