Ouvindo...

Times

Roberta Miranda faz comentário polêmico sobre a briga da família de Zezé Di Camargo

Comentário viralizou nas redes sociais nesta terça (7)

A cantora Roberta Miranda, de 67 anos, fez um comentário polêmico nas redes sociais sobre a briga da família de Zezé Di Camargo. De olho nas fofocas, a artista decidiu opinar sobre o caso envolvendo Graciele Lacerda, noiva do sertanejo, que teria criado um perfil falso para atacar a ex, filhos e outros membros da família do cantor.

“A buc*** é a única bomba atômica que é capaz de destruir até uma família. Não ficará pedra sobre pedra”, escreveu Roberta.

As falas da cantora viralizaram nas redes sociais. “Precisamos urgentemente de um programa de televisão com Roberta Miranda opinando sobre os assuntos do momento”, disse uma pessoa. “Roberta Miranda é uma gênia subestimada”, afirmou outra.

Entenda o caso

A exposição do caso partiu de Amabylle Eiroa, namorada de Igor Camargo, filho de Zezé, que compartilhou nas redes sociais que estaria sendo perseguida por um perfil falso e que a conta pertence a algum integrante da família, sem entrar em detalhes. Internautas investigaram e chegaram à conclusão de que a responsável era Graciele Lacerda.

Nos prints descobertos, o perfil com nome de Priscila Dantas chegou a fazer acusações também a Wanessa Camargo. “A Wanessa foi encontrar o Dado [Dolabella] em Chapada [dos Veadeiros] ainda casada. O Marcus [Buaiz] descobriu”, diz a mensagem.

Por outro lado, quando se tratava de Graciele, o perfil fazia apenas elogios. A confusão virou caso de polícia.

Com informações de Natasha Werneck

Patrícia Marques é jornalista e especialista em publicidade e marketing. Já atuou com cobertura de reality shows no ‘NaTelinha’ e na agência de notícias da Associação Mineira de Rádio e Televisão (Amirt). Atualmente, cobre a editoria de entretenimento na Itatiaia.
Leia mais