Ouvindo...

Resumo A.mar, 27 a 31 de outubro: Estrela toma atitude sobre triângulo amoroso

Confira resumo da próxima semana de “A.mar”, do SBT

Estrella em ‘A.mar’

Estrela revela que Sérgio, pai de Azul, tentou pagar para que ela não tivesse a filha. Azul enfrenta o pai e o rejeita..

Fabián e Estrela se aproximam, o que desperta o ciúme de Érika e causa tensões entre as amigas. Brisa sofre com o fim do noivado com Gabriel, e Marina é culpada pela separação.

Segunda-feira, 27 de outubro

Íker garante a Brisa que Marina não planejava ficar na ilha com seu pai. Estrela confessa à sua mãe que tem muito medo de que Azul queira conhecer seu pai e revela que, quando ele descobriu sua gravidez, lhe deu um cheque para se livrar do problema.

Azul entra em contato com Sérgio para dar a notícia de que é sua filha. Estrela descobre que Azul teve contato com seu pai.

Terça-feira, 28 de outubro

Marina decide deixar de morar na casa de Gabriel, mas a notícia causa dor em Íker. Fabián, cansado da insistência de Érika, revela que está começando a se interessar pela amiga dela, Estrela.

Fabián decide ir ao velório de Gertrudis para ficar com Yasmin, mas, ao vê-lo, não hesita em repreendê-lo por ser um péssimo pai. Estrela aceita o pedido de Fabián e o surpreende.

Leia também

Quarta-feira, 29 de outubro

Fabián pede a Estrela que aceite o que sente por ele e a surpreende com um beijo carinhoso. Érika surpreende Estrela ao sair da casa de Fabián e garante que ela é uma idiota por se meter com o homem que ama.

Rosalba, vendo sua filha Érika tão triste, aconselha-a que às vezes é preciso sujar as mãos para conseguir o que se quer. Estrela garante a Fabián que não quer trair sua amiga Érika.

Quinta-feira, 30 de outubro

Estrela jura a Fabián que não pode se apaixonar pelo mesmo homem que sua amiga Érika, então ela pede que ele a esqueça, já que ela logo deixará a cidade. Sérgio garante a Juanjo que, para assumir o controle de sua herança, ele terá que se casar com a mãe de sua suposta filha.

Sérgio surpreende Estrela em sua casa e pede provas de que Azul é sua filha, ela o expulsa e diz que não quer saber nada sobre ele ou seu dinheiro. Azul confronta Sérgio após descobrir que ele pagou sua mãe para não dar à luz. Sérgio garante a ela que, quando soube da notícia, não se sentiu pronto para ser pai.

Sexta-feira, 31 de outubro

Sérgio tenta pagar pelos danos que causou ao carro de Fabián, mas Fabián se irrita e diz que ele é arrogante. Fabián conta a Estrela que Sérgio Falcón bateu em seu carro, e ela revela que o homem é o pai de sua filha, Azul.

Brisa fica muito triste depois que Gabriel cancelou os planos de casamento e tem certeza de que essa decisão foi culpa de Marina. Estrela pede desculpas a Érika, confessando que começou a sentir algo por Fabián, mas que sua intenção não é machucá-la.

Leia mais:

Pablo Paixão é estudante de jornalismo na UFMG e estagiário de jornalismo da Itatiaia