A briga generalizada entre
O VT exibido mostra que a discussão começou quando a fazendeira Saory e a aliada Carol foram acordar Rayane para tratar dos búfalos — dever diário que precisa ser realizado pela manhã para evitar punições.
Porém, a namorada de Belo recusou o trato e bateu boca com as peoas. “Vai tomar punição por sua culpa, não quer fazer, não faz, só desce lá em baixo”, pediu Carol. “A fazendeira pode fazer”, rebateu Ray.
Os gritos começaram e Rayane chegou a cair da cama quando Carol puxou seu edredom. “Você caiu sozinha, você se jogou”, disse ela. “Você puxou meu edredom, você está me machucando, sai de perto de mim, me deixa dormir”, acusou Rayane.
Em seguida, ela se levantou e foi para cima da rival. “Você está me agredindo”, apontou Carol. Saory, por sua vez, entrou na discussão e insistiu para que Rayane cumprisse a função, mas ela, novamente, negou.
“Eu posso ser expulsa, mas eu arrebento a cara de vocês”, decretou ela. “Me deixa em paz, sai daqui”, completou ela enquanto atingia Saory com um travesseiro. A atitude de Rayane foi vista como agressiva e internautas pediram a expulsão da peoa.
No entanto, por definição da direção, a briga gerou apenas punição — 48 horas sem academia — para toda a sede. Por conta disso, Saory
“Mais uma vez a lindona sai ilesa, porque nem malhar ela malha”, criticou a influenciadora. A Record também não se pronunciou acerca de uma possível expulsão da peoa.
Tàmires critica produção
Conforme a manauara, a produção está “passando pano” para Rayane. “Pra quê aumentar o volume desse jeito? Pra estourar nosso ouvido? Gritar com animal faz bem? Vai passar pano pra outro! Tão afrontando e aumentando o volume desnecessariamente, por causa dessa aí que grita com animal.”