Antes de toda a confusão, Tamires disparou: “A produção tá tão afrontosa que tá aumentando o áudio só por causa dela [Rayane]... Esse volume todo é desnecessário.”
Conforme a manauara, a produção está “passando pano” para Rayane. “Pra quê aumentar o volume desse jeito? Pra estourar nosso ouvido? Gritar com animal faz bem? Vai passar pano pra outro! Tão afrontando e aumentando o volume desnecessariamente, por causa dessa aí que grita com animal.”
Depois, no quarto, Rayane disse que não iria fazer o trato, dando início a uma discussão com Carol. Após ambas trocarem xingamentos, Saory, Carol e Toninho desceram para a área dos animais.
“Produção sem vergonha! Produçãozinha sem vergonha”, disparou a fazendeira.
Na sede, Saory e Rayane discutiram feio, mas as imagens não foram exibidas. A fazendeira disse que foi empurrada, e a namorada de Belo a aconselhou a procurar a produção. Conforme Saory, ela acionou a equipe do reality, mas nada foi feito.
Punição
Por Rayane não ter descido para o trato após alerta sonoro, toda a casa foi punida e ficará 48 horas sem academia.
“Mais uma vez a lindona sai ilesa, porque nem malhar ela malha! Comprou a produção, né, Ray? Vai dormir, vagabunda”, disparou Rayane.
“Que saco ficar sem academia! O que eu tenho a ver com isso?”, indagou Mesquita. “Assim é mole, produção! Ganhar 2 milhas!”, endossou Kathy.