Paula Proença Castela Ribeiro, prima de Ana Castela,
Antes da sua morte, Ana Castela chegou a pedir apoio nas redes sociais. “Galera, é uma prima minha e está em Cuiabá! Precisamos de alguém para doar sangue, agradecemos muito”, disse a Boiadeira nessa quarta.
Porém, hoje, familiares de Paula anunciaram nas redes sociais que ela não resistiu e morreu.
Paula era advogada e cantora
Além de advogada, Paula Castela cantava em uma igreja evangélica no Mato Grosso. Pelas redes sociais, a instituição lamentou a morte dela. “A Igreja Assembleia de Deus Nova Aliança – Cáceres manifesta seu profundo pesar pelo falecimento da nossa querida irmã Paula Proença Castela Ribeiro, uma verdadeira adoradora do Senhor, exemplo de fé, dedicação e amor à obra de Deus”, diz parte do texto.
“Neste momento de dor, nos unimos em oração, pedindo que o Espírito Santo console o coração de seus familiares e amigos, fortalecendo a todos com a esperança que temos em Cristo Jesus, de que um dia estaremos juntos novamente na eternidade”, completa.
Além disso, a OAB do Mato Grosso também se manifestou. “Faleceu nesta quinta-feira (23) a advogada de Cáceres Paula Proença Castela Ribeiro, aos 35 anos. Não resistiu a complicações decorrentes da gravidez e do pós-parto”, inicia.
“Neste momento de despedida, a Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Mato Grosso (OAB-MT) – expressa profundo pesar e solidariedade à família e aos amigos. Que possam atravessar este momento de dor com força e serenidade”, encerra.
O corpo de Paula será velado na Igreja Assembleia de Deus Nova Aliança a partir das 19h, já o sepultamento será realizado no Cemitério Park dos Ipês.