Ouvindo...

Causa da morte da prima de Ana Castela é revelada

Paula Proença Castela Ribeiro, prima de Ana Castela, morreu aos 35 anos

Prima de Ana Castela cantava em uma igreja evangélica

Prima de Ana Castela, Paula Proença Castela Ribeiro morreu aos 35 anos nesta quinta-feira (23), em Cuiabá, no Mato Grosso. Antes do seu falecimento, a cantora chegou a pedir doação de sangue por ela nas redes sociais.

A causa da morte não foi revelada pela família, no entanto, segundo a Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), no Mato Grosso, Paula “não resistiu a complicações decorrentes da gravidez e do pós-parto”.

Nas redes sociais, a OAB-MT disse que ela deixa esposo e filhos. “Neste momento de despedida, a Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Mato Grosso (OAB-MT) – expressa profundo pesar e solidariedade à família e aos amigos. Que possam atravessar este momento de dor com força e serenidade”, destaca.

Leia também

Quem foi Paula Castela?

Paula Castela era advogada e cantava em uma igreja evangélica. Pelas redes sociais, a instituição lamentou a morte dela. “A Igreja Assembleia de Deus Nova Aliança – Cáceres manifesta seu profundo pesar pelo falecimento da nossa querida irmã Paula Proença Castela Ribeiro, uma verdadeira adoradora do Senhor, exemplo de fé, dedicação e amor à obra de Deus”, diz parte do texto.

“Neste momento de dor, nos unimos em oração, pedindo que o Espírito Santo console o coração de seus familiares e amigos, fortalecendo a todos com a esperança que temos em Cristo Jesus, de que um dia estaremos juntos novamente na eternidade”, completa.

O corpo de Paula será velado na Igreja Assembleia de Deus Nova Aliança a partir das 19h, já o sepultamento será realizado no Cemitério Park dos Ipês.

Patrícia Marques é jornalista e especialista em publicidade e marketing. Já atuou com cobertura de reality shows no ‘NaTelinha’ e na agência de notícias da Associação Mineira de Rádio e Televisão (Amirt). Atualmente, cobre a editoria de entretenimento na Itatiaia.