Ouvindo...

Após pedidos de doação de sangue, morre prima de Ana Castela aos 35 anos

Ana Castela e os familiares pediram ajuda nas redes sociais com doações de sangue para Paula, prima da cantora

Morte foi anunciada pela igreja que Paula frequentava

Paula Proença Castela Ribeiro, de 35 anos, prima de Ana Castela que estava grávida, morreu nesta quinta-feira (23). A cantora havia feito um apelo nas redes sociais pedindo doações de sangue para a prima nessa quarta-feira (22). A causa da morte não foi divulgada.

“Gente, obrigada do fundo do meu coração”, agradeceu a cantora pelo Instagram. Ela disse que os fãs “inundaram” o direct dela, falando que doariam sangue e que conhecem pessoas que poderiam ajudar.

A morte foi anunciada pela igreja que Paula frequentava. Os familiares compartilharam a nota de pesar, mas ainda não se pronunciaram sobre o assunto.

Leia também

“A Igreja Assembleia de Deus Nova Aliança - Cáceres manifesta seu profundo pesar pelo falecimento da nossa querida irmã", diz o comunicado. A instituição também publicou um vídeo em que a mulher aparece cantando.

“Uma verdadeira adoradora, exemplo de fé, dedicação e amor à obra de Deus”, diz a legenda do vídeo. A publicação acumula comentários de amigos que lamentaram a morte de Paula. “Para sempre em nossos corações. Amiga, prestativa, companheira, esposa, serva e mãe maravilhosa. Te amaremos para sempre, amiga”, descreveu um.

Paula Arantes é estudante de jornalismo e estagiária do jornalismo digital da Itatiaia.