A ex-BBB
Em entrevista à Quem, a influenciadora afirmou que não existe um “macete” infalível para apostar, mas compartilhou alguns métodos que podem ajudar a escolher os números certos e vencer a
“Uso todas as técnicas que existem hoje no mercado, como probabilidade, análise de números, os chamados números frios e quentes”, disse ela. A influenciadora explicou que números quentes são aqueles que saíram com mais frequência nos últimos sorteios, enquanto os frios não aparecem há mais tempo.
Ainda de acordo com Paulinha, a intuição também é importante na hora de escolher os números. “Também conto muito com a minha intuição, que é bem aguçada na hora de escolher os números para montar os jogos. Procuro sempre variar as estratégias, faço desdobramentos e distribuo os números em vários jogos. Assim, se sair um prêmio, a chance é de sair mais de um. São técnicas que desenvolvi ao longo do tempo”, acrescentou.
Para a ex-BBB, o maior erro que uma pessoa pode cometer é nem tentar apostar. “Quem quer ganhar na Mega não pode deixar de jogar, parece óbvio, mas não é [...] Muita gente chega até mim dizendo querer ter a minha sorte ou ganhar como eu ganho, mas quando pergunto se a pessoa joga, a resposta é não. Se nunca jogou, não tem muito o que fazer. Jogar faz parte do processo”, acrescentou.
Processo da Caixa
A Caixa Econômica Federal entrou com um
Por sua vez, a empresa de
Empresa de bolões
Paulinha Leite, participante do BBB 11, decidiu empreender na área das apostas. Ela abriu uma empresa no ramo e já ganhou na Lotofácil mais de 65 vezes. Neste ano, por exemplo, ela foi uma das vencedoras da