Itatiaia

Mayk e Fran discutem em A Fazenda 18 e peão dispara: ‘Você vai passar muita miséria’

Peões discutiram logo após a conclusão da Prova de Fogo e trocaram duras ofensas; modelo afirmou que influenciador vende uma vida de miséria para ganhar engajamento e ele afirmou que ela passará por momentos de fragilidade financeira

Por
Mayk e Fran discutem em A Fazenda 18
Mayk e Fran discutem em A Fazenda 18 • Reprodução | Record TV

Os peões Mayk e Fran protagonizaram uma grande briga na madrugada desta segunda-feira (2) em A Fazenda 18. Após a conclusão da Prova de Fogo, os participantes da dinâmica voltaram para a Sede e o influenciador trocou duras ofensas com a modelo, chegando a desejar que ela passasse por momentos de miséria.

A confusão entre eles começou ainda durante uma briga entre Darlin e Murilo. Fran se envolveu para sair em defesa do aliado e a mãe de Lexa a acusou de estar perseguindo Mayk desde o início da temporada do reality. O influenciador entrou na briga ao ouvir seu nome e a modelo o chamou de mentiroso.

“Você é podre. Eu tenho vergonha de você”, disparou Fran para Mayk, logo depois de ele dizer que ela tinha encostado nele e que deveria ser expulsa do programa da mesma forma que Mônica.

Em outro momento da discussão, Mayk afirmou que deseja uma grande eliminação para Fran, com um alto índice de rejeição. “Eu quero que você saia com 99% de milhões e votos de rejeição, porque você é uma mal-educada, falou da minha mãe, falou que a água era mimimi, humilhou a trajetória da minha família e agora tá pagando de coitadinha porque não tá aguentando o rajão”, disparou.

Fran também chegou a dizer que Mayk “chorava miséria”. Segundo a modelo, ele mentia para o público a fim de ganhar engajamento, quando, na verdade, não vive mais uma vida de pobreza.

“Miséria, né? Eu não falei que tava na miséria. As pessoas que moram lá não tão na miséria, garota. Olha o que você tá falando. Você tá louca, Fran? Você não tem noção do que tá falando!", questionou Mayk.

A modelo voltou a falar disso e acusou o peão de fazer a própria família passar por grandes dificuldades. Segundo ela, ele é uma pessoa ingrata.

“Estava me referindo ao mimizento, ao Mayk. A família dele sofre e acredito que muito por conta que ele é ingrato. Não adianta correr”, afirmou.

Por fim, Mayk se irritou com a situação e desejou que Fran e a família dela passem por momentos de miséria. “Há de você passar muita miséria, se Deus quiser. Você vai passar muita miséria ainda! Vou saber em quê: você, seu filho, sua família, sua mãe, todo mundo! Duvido que sua família vai ficar orgulhosa do que você tá falando pra mim”, desejou.

Por

Maria Luíza Mendes é estagiária do portal Itatiaia e estudante de jornalismo na PUC Minas. Apaixonada por esportes e entretenimento, Maria possui experiência anteriores em outros portais online e na Assembleia Legislativa de Minas Gerais.

 

 

Belo Horizonte