Ouvindo...

Mãe é criticada por construir loja no quarto da filha e a colocar para dormir na varanda: ‘Pra adoção’

Antigo quarto da pequena agora é usado de escritório e depósito para o negócio da família

Quarto da criança foi transformado em uma loja

Um vídeo da influenciadora Gabriela Lins repercutiu nas redes sociais nesta segunda-feira (14) e dividiu a opinião dos internautas. No registro, ela conta que transformou o quarto da filha em uma loja e criou um novo cômodo para ela na varanda da residência.

“Montei um e-commerce dentro do meu apartamento e pra isso a gente precisou reformular tudo por aqui. Inclusive, hoje o quarto da minha filha é na varanda. E muita gente me julgou por isso”, diz Lins em uma narração incluída no início do vídeo.

O antigo dormitório da pequena agora é usado de escritório e depósito para o negócio da família. “Fui julgada, criticada, mas também transformei a vida da minha filha e da minha família. E isso aqui… é só o começo”, legendou.

Apesar de agradar alguns seguidores, a atitude da empresária não foi bem vista. “Melhor fazer o depósito na sacada e deixar a menina com um quarto decente, coitada”, escreveu um. “Gente, sério mesmo? Uma varanda? Coitada da menina, isso não é lugar de criança viver”, comentou outra.

Os comentários negativos continuam: “Deve ser brincadeira, né? Coloca a menina pra adoção logo de uma vez. Quer ter filho e não dá o mínimo"; “Você tem coragem de postar isso? Ainda acha bonito?”.

Após a grande repercussão, Gabriela se defendeu. “O quartinho dela tem mais luxo do que o de muita gente. E, claro, pode ser pequeno, mas a gente queria que ela se sentisse confortável. Antes mesmo de qualquer coisa, corremos para comprar um ar condicionado e uma televisão”, explicou.

O novo negócio da família é focado na venda de lancheiras personalizadas pela internet.

André Viana é jornalista, formado pela PUC-MG. Já trabalhou como redator e revisor de textos, produtor de pautas e conteúdos para rádio e TV, social media, além de uma temporada no marketing.