Ouvindo...

Mãe de Patrícia Poeta envia mensagem para apresentadora em programa da Record

Paloma Poeta saiu campeã do Acerte ou Caia deste domingo (13). Ela derrotou Tino Júnior e levou a melhor

Mãe de Patrícia e Paloma Poeta

Paloma Poeta foi uma das participantes do Acerta ou Caia, da Record, neste domingo (13). A irmã de Patrícia Poeta, apresentadora da Globo, chegou a final do programa enfrentando o também comunicador Tino Júnior.

Paloma, apresentadora na Record, aproveitou a oportunidade para levar a mãe. Ela afirmou que o pai é muito fã da atração comandada por Tom Cavalcante, mas não pôde estar presente.

Com isso, o líder da atração aproveitou para conversar com a matriarca, Maria de Fátima Poeta Pfingstag. “Eu torço pelos dois e agora”, brincou Maria de Fátima.

Em seguida, Tom perguntou quem era a mais velha entre Patrícia e Paloma e de quem a mãe gostava mais. “A Patrícia”, emendou Tom Cavalcante, presumindo a resposta de Maria de Fátima.

No entanto, a mãe aproveitou o momento para mandar um recado para as filhas. “Eu gosto (igualmente) das minhas filhas, eu tenho três”, respondeu. Além de Patrícia - filha do meio - e Paloma, a caçula, Maria de Fátima é mãe de Paula, mais velha da família.

Por fim, ela tentou acalmar a filha: “Sei que ela está nervosa. Todo mundo já caiu, cair mais uma, não vai ser um problema.

Campeã

Paloma Poeta saiu campeã do Acerte ou Caia deste domingo (13). Ela derrotou Tino Júnior e levou a melhor. Por fim, ela não arriscou no desafio final e levou R$ 46 mil para casa.

Acidente no programa

O humorista Bolachinha sofreu um acidente durante gravação do Acerte ou Caia! da Record. No game show, o participante cai em um buraco sempre quando perde. Nas redes sociais, Bolachinha, que está internado, explicou como o acidente ocorreu.

O humorista conta que se machucou no momento da queda. “Estou bem graças a Deus. Primeiramente a Deus e, segundo, a equipe da Record, que me deu a assistência imediatamente”, inicia.

Humorista Bolachinha fraturou a perna após cair em buraco

“Eu cai, mas cai sentado, não tinha acontecido nada. Foi ao meu levantar, que eu torci a perna e deu uma pequena fratura”, completa.

Ele nega estar na UTI. “Agora tem gente dizendo que estou na UTI, morre ou não morre. Gente, vamos procurar lavar roupa, deixa de blábláblá. Estou aqui, estou bem. Já já estou na ativa de novo”, comenta.

Pablo Paixão é estudante de jornalismo na UFMG e estagiário de jornalismo da Itatiaia