Lexa foi coroada como madrinha de bateria da escola Dragões da Real, de São Paulo, nesse fim de semana e, pouco tempo depois, aproveitou para esclarecer sobre sua saída da Unidos da Tijuca. Pelas redes sociais, a cantora explicou que a decisão partiu da agremiação.
“Tem muita gente me perguntando sobre a Tijuca. A Tijuca decidiu, partiu deles, ter uma nova rainha”, iniciou.
“Então, esse último Carnaval, que eu não desfilei, foi a minha despedida. Os ensaios de rua foram minha despedida”, relembrou Lexa.
“Sou muito grata a toda a comunidade do Borel. Tenho muito carinho, muita gratidão. Cresci muito com vocês, aprendi muito, só quero que vocês saibam disso”, agradeceu a funkeira.
Em seguida, Lexa explicou como ocorreu o processo de fechar com a Gaviões da Real. A cantora relatou que já havia sido sondada pela equipe da escola.
“Depois que a Tijuca anunciou minha saída, outras escolas, inclusive sou muito grata, recebi convite de escolas do Rio, de São Paulo também, mas aceitei logo de cara o
Por fim, Lexa compartilhou que já tinha o desejo de desfilar pela Dragões da Real. “Recebi o convite da Dragões há anos atrás e até a Tijuca sabia disso, que eu tinha recebido o convite de São Paulo, mas eles falaram: tem que ser exclusiva daqui”.
“Por conta disso, eu fiquei exclusiva só na Tijuca. Mas, agora, posso viver esse meu flerte de anos atrás. Várias rainhas fazem essa jornada dupla, de Rio e São Paulo, mas era o acordo que eu tinha”, concluiu.
Leia mais: