Ouvindo...

‘Jojo Todynho morreu’, diz ex-Fazenda revoltada após polêmica sobre Carol Vaz

Jojo Todynho disse que confusão começou em um grupo de WhatsApp da academia

Jojo Todynho foi treinada por Carol Vaz antes de realizar a cirurgia bariátrica

Jojo Todynho se revoltou nas redes sociais nesta quinta-feira (10) após ter seu nome mencionado na polêmica envolvendo a treinadora Carol Vaz. A personal dos famosos alegou ter sido “desrespeitada e humilhada” após ser demitida da academia onde trabalhava há 20 anos.

“Amo Carol, tenho carinho imenso. No meu processo de pré-bariátrica Carol estava comigo, até hoje uso a marca dela, tenho muito carinho, mas olha só: cada um que resolva os seus problemas. Não envolvam o meu nome, valeu?”, dispara.

Jojo conta ter recebido mensagens de um grupo de WhatsApp da academia, onde pessoas citam seu nome. “Não tenho nada a ver com problema de ninguém. O meu amor pela Carol e respeito não vão acabar, ela estando ou não na academia. Carol tem uma história linda, tem uma trajetória linda, que ela abra uma boa academia. Sucesso para ambas as partes”, diz.

“Não gostou? Tira satisfações comigo na academia, não tenho nada a ver com problema de ninguém. Quem tá no grupo [de WhatsApp] tá vazando tudo o que estão falando. Prestem atenção no que estão falando para não virar problema pra vocês. Eu não envolvo ninguém nas minhas guerras, então não vou entrar na guerra de ninguém [...] Esquece Jojo Todynho, pô! Jojo Todynho morreu”, continua.

‘Não nasci pra ser famosa’

Jojo Todynho aproveitou ainda a confusão para fazer um desabafo: “Uma coisa que converso muito com Deus: Senhor, não nasci pra ser famosa não. Queria ter o dinheiro que tenho, mas fama nenhuma. Não é pra mim, não tenho esse viés.”

“Vamos tirar pra grossa, insuportável, intolerante, mal-educada, porque sou isso aqui. Gosto do tête-à-tête, cara na cara. Negócio de mandar recado, andar em bando, quem anda em bando é quadrilha. Não sei fazer média com ninguém, não sei sorrir pra quem me apunhala, não sei ser falsa. Gostou de mim bem, não gostou bem também. Não faço questão”, encerra Jojo.

Polêmica

Sem dar detalhes, Carol Vaz fez um desabafo nas redes sociais ao contar ter sido demitida da academia, onde atendia celebridades. “Eu vou marcar um dia para explicar exatamente o que aconteceu. Mas hoje eu me sinto humilhada, desrespeitada como mulher, maltratada como profissional e [depois] vou contar tudo o que aconteceu”, disse.

Além de Jojo, Carol já atendeu famosas como Marvvila, Viviane Araújo e Mel Maia.

Patrícia Marques é jornalista e especialista em publicidade e marketing. Já atuou com cobertura de reality shows no ‘NaTelinha’ e na agência de notícias da Associação Mineira de Rádio e Televisão (Amirt). Atualmente, cobre a editoria de entretenimento na Itatiaia.