A ex-fazenda
No domingo (15), Raissa recebeu a visita de Jojo Todynho. A influenciadora é madrinha da criança e não conseguiu acompanhar o parto, como planejado inicialmente. As duas se tornaram amigas após a participação no reality show A Fazenda 12, em 2020.
“Estamos juntas até depois do fim”, escreveu Jojo nas redes sociais. O bebê nasceu prematuro e, assim que soube, a voz de Que Tiro Foi Esse saiu do Rio de Janeiro para São Paulo.
“Gente, ele é uma gostosura. Tô apaixonada”, declarou
Por fim, Jojo fez uma homenagem à amiga e falou sobre o desejo de ser mãe. “Orgulho da mulher que você é, estamos juntas até depois do fim. Luan Ravi chegou em sua vida como bênção divina. A jornada é longa, mas com Deus ao lado fica melhor ainda. Te amo, obrigada por esse presente”, declarou.
Leia mais: