Ouvindo...

Isabelle Nogueira mãe? Ex-BBB cogita processo de congelamento de óvulos

“Vai dar tudo certo! Vai vir em breve curumim ou cunhatã”, brincou a ex-BBB

Isabelle Nogueira, ex-BBB

A ex-BBB Isabelle Nogueira, de 32 anos, compartilhou com os seguidores que está pensando sobre a maternidade. Pelas redes sociais, ela afirmou que está cogitando realizar o processo de congelamento de óvulos.

“Fui na minha primeira consulta para entender sobre congelar os óvulos”, iniciou. A influenciadora afirmou, na terça-feira (19), que visitou uma clínica e conversou com uma médica especialista no tema.

Leia também

“Conheci a médica, a clínica. Ela me mostrou como é feito o processo. Estou processando ainda as informações, e já adquiri muito conhecimento. Fiz um exame e levei mais uns, mas nada garantido ainda”, explicou.

“Pelos exames que a gente já fez, se eu quisesse engravidar hoje, de forma natural, está tudo bem”, detalhou Isabelle Nogueira. “Pelos exames que a gente já fez, está bombando”.

No entanto, ela relatou uma questão sobre o congelamento de óvulos. “O porém é a quantidade de óvulos para a minha idade, pensando na preservação. Isso significa que, se eu quiser preservar, tem que ser já”.

“Para a minha idade, a quantidade de óvulos está boa, mas poderia estar ótima. Vai dar tudo certo! Vai vir em breve curumim ou cunhatã”, brincou a ex-BBB.

Isabelle Nogueira e Boi Garantido

Quem é Isabelle Nogueira?

Isabelle Nogueira é uma ex-BBB e influenciadora amazonense, nascida em Manaus. Ela se destacou nacionalmente por sua atuação como Cunhã-Poranga do Boi Garantido no Festival de Parintins desde 2018.

Ganhou notoriedade nacional ao participar do Big Brother Brasil 24, onde ficou em 3º lugar e conquistou o público com sua autenticidade, carisma e defesa das raízes culturais do Norte. A edição foi vencida por Davi Brito. Ela teve um relacionamento com Matteus Amaral, vice-campeão do BBB 24.

Além da carreira artística, Isabelle se tornou embaixadora de marcas. Sua presença se estendeu ao Carnaval, sendo musa da escola Grande Rio, e também a ações sociais no Amazonas.

Pablo Paixão é estudante de jornalismo na UFMG e estagiário de jornalismo da Itatiaia