Gretchen, de 66 anos, fez um show intimista em um bar em Dublin, na Irlanda, na madrugada desse domingo (13). Lá, a artista cantou hits que empolgaram a plateia.
Usando um conjunto branco rendado e com a lingerie à mostra, a cantora se apresentou ao lado do marido Esdras Souza, que é saxofonista.
Em certo momento, ao cantar o hit Melô Do Piripipi, Gretchen comentou: “Muitas pessoas apanharam por causa dela. Teve muita gente que ficou de castigo, que apanhou da mãe, que não podia dançar na frente de todo mundo, mas agora a gente pode.”
Em seguida, ela começou a dançar a canção que fez sucesso na década de 80. Assista
Gretchen revela diagnóstico
Na última quinta-feira (10),
“Todo mundo é passível de ter um problema de saúde mental. Eu e meu marido [Esdras de Souza] entramos para ficar até o final. Ninguém entra num jogo pra sair. [...] Porém, no decorrer do programa, fomos tendo problema em relação à saúde mental, ao convívio, as pessoas”, relatou.
No decorrer do vídeo, ela explica que não foi para o confinamento atrás de confusão. “Aquela Gretchen agressiva e briguenta que vocês esperavam, que participou de outros realities, não existe mais. Eu amadureci, eu envelheci, eu não tenho mais 40, 50 anos. Mês passado, eu fiz 66 anos. Hoje, a minha prioridade de vida é, realmente, a minha saúde mental, física, espiritual”, contou.
“Eu já não estou mais naquela fase de ficar fazendo cenas pra aparecer na mídia. Não preciso disso. Já tenho uma carreira mais do que consolidada, meu nome já é mais que consolidado no Brasil, não existe um pedacinho que não me conheça”, acrescentou a cantora.