Ouvindo...

Filha de Silvio Santos tem fim de casamento revelado por irmã ‘sem querer’

Renata Abravanel - filha mais nova de Silvio Santos - está divorciada

Silvio Santos (1930-2024) e as seis filhas

Renata Abravanel, a filha mais nova de Silvio Santos (1930-2024), está divorciada. A revelação foi feita por Cíntia, primogênita do fundador do SBT, durante o podcast Papagaio Falante.

Mais discreta das irmãs, Renata repercutiu, após a morte do pai, ao assumir o Grupo Silvio Santos como presidente. Ela estudou administração nos Estados Unidos (EUA) e fez várias especializações.

A empresária já estava sendo preparada para a função quando o pai ainda estava vivo.

Leia também

Ao podcast de Sérgio Mallandro, Cíntia explicou que a irmã, que era casada com Caio Curado desde 2015, se separou.

Fim do casamento

A revelação ocorreu no momento em que Sérgio perguntou para Cíntia com qual das irmãs mais se identifica. Ela então responde se referindo à Renata. “A poderosa chefinha”, diz.

Em seguida, ele pergunta se todas elas seguem casadas, e menciona quem é a esposa do ex-jogador de futebol Pato. Cíntia esclarece que trata-se de Rebeca.

Ele então pergunta sobre Renata, e Cíntia entrega: “Ela se separou”.

Sérgio Mallandro insiste: “Ela foi casada, não foi?”. Cíntia confirma, e responde que foi com Caio.

Questionada se Renata está solteira, Cíntia responde que não sabe e encerra: “O importante é que ela é uma boa mãe e tem uma família linda”.

Renata Abravanel e o pai, Silvio Santos

Renata e Caio são pais de Nina e André, de 6 e 4 anos, respectivamente.

Vale lembrar que Sílvio Santos deixou seis herdeiras: Rebeca, Patrícia, Renata e Daniela - da relação com Íris Abravanel - e Cíntia e Silvia - da relação com Cidinha, que morreu em 1977 vítima de câncer no estômago.

Visionário

Sérgio Mallandro contou que Silvio Santos (1930-2024) já fazia planos para Patrícia Abravanel desde a infância. Visionário, as intenções do saudoso apresentador se tornaram reais há quatro anos, quando ela assumiu o comando do seu programa.

À Itatiaia, Sérgio Mallandro, que trabalhou cerca de 12 anos com Silvio Santos, revelou uma conversa que ele teve nos bastidores do Show de Calouros, onde mencionou a sucessora.

“Quando a Patrícia tinha mais ou menos 8, 9 anos, o Silvio Santos falava: ‘Olha, a minha substituta vai ser a Patrícia, minha filha. Porque ela é muito falante, ela fala muito, ela vai ser a minha substituta’. O Silvio Santos falava isso pra gente lá nos bastidores”, conta.

Para Sérgio, Patrícia “se tornou uma grande comunicadora”. Ela, inclusive, tem conseguido bons índices de audiência aos domingos durante a apresentação do Programa Silvio Santos.

Atualmente, Daniela Beyruti é CEO do SBT, e Patrícia Abravanel segue no comando do Programa Silvio Santos. Já Rebeca Abravanel permanece à frente do Roda a Roda, assim como Silvia na apresentação do “Sábado Animado”. Por outro lado a caçula, Renata Abravanel, dirige o Grupo Silvio Santos.

Patrícia Marques é jornalista e especialista em publicidade e marketing. Já atuou com cobertura de reality shows no ‘NaTelinha’ e na agência de notícias da Associação Mineira de Rádio e Televisão (Amirt). Atualmente, cobre a editoria de entretenimento na Itatiaia.