Com 39 anos,
Ela é graduada em Administração pela Liberty University, com especialização em Gestão pela consagrada Universidade de Harvard, ambas nos Estados Unidos.
Assim como suas irmãs e seu pai, Renata Abravanel tem carisma e talento para comunicação, mas optou por trabalhar nos bastidores. De acordo com o portal Terra,
Com o apoio das irmãs e da mãe,
Segundo o Terra, diversas demissões ocorreram ao longo do ano, no SBT, para reduzir despesas e evitar resultados financeiros negativos. Uma administração sólida é essencial para garantir a continuidade da emissora, sem perder a conexão com o fator humano que marcou a gestão de Silvio Santos.
As outras filhas de Silvio Santos
Cíntia Abravanel, a primogênita, gerenciou o Teatro Imprensa, mas decidiu seguir carreira nas artes plásticas, não mantendo vínculo com a emissora.
Silvia, segunda filha do Homem do Baú, atuou como produtora e diretora de programas e atualmente apresenta o “Sábado Animado”.
Patrícia, a filha número 4, considerada o “Silvio Santos de saia”, como destaca o Terra, teve rápida ascensão como apresentadora e conquistou o público, chegando a substituir o pai aos domingos e superando a Globo no Ibope com a nova edição do “Show do Milhão”.
Já Rebeca, filha número 5, também se destaca como apresentadora no “Roda a Roda Jequiti”.