Festa de programa de Virginia gera revolta, confusão e SBT se pronuncia

De acordo com a emissora, pessoas de fora da equipe do programa teriam entrado de penetra na festa

Virginia Fonseca confirma dívida

A confraternização de fim de ano do programa Sabadou com Virginia, do SBT, não terminou de forma agradável. Fornecedores da festa se revoltaram após a organização descumprir um combinado de permuta.

Eles esperavam tirar fotos e fazer vídeos com a influenciadora, que deixou a festa mais cedo do que o esperado. Além disso, eles afirmam que Virginia não interagiu com eles. Imagens dos fornecedores discutindo com os organizadores ao fim do evento circulam nas redes sociais.

Leia também

“A Virginia ficou quietinha, sentada na mesa, não saiu de lá para nada. De repente, ela saiu, foi no camarim, que é um lugar privativo. Voltou com segurança ao lado, dando tchau e foi embora. O pessoal ficou bravo por causa da permuta, da parceria”, afirmou um convidado da festa em vídeo publicado nas redes sociais.

A apresentadora teria passado apenas uma hora na confraternização. De acordo com os fornecedores, ficou garantido que haveria um story no Instagram e uma foto com a influenciadora, o que não ocorreu.

SBT se pronuncia

A assessoria de imprensa do SBT se pronunciou, nesta quinta-feira (11), sobre o ocorrido na confraternização. Segundo o comunicado, “tudo o que foi acordado com parte da produção do programa foi cumprido fielmente” e “o que foi prometido de forma unilateral pelo organizador do evento aos fornecedores é responsabilidade exclusiva do organizador do evento”.

Confira a nota, na íntegra, abaixo.

A assessoria de comunicação do SBT esclarece que as informações divulgadas na imprensa e nas redes sociais a respeito da confraternização de fim de ano do “Sabadou com Virgínia” não correspondem aos fatos.

Tudo o que foi acordado por parte da produção do programa foi cumprido fielmente. No entanto, cumpre esclarecer que o que foi prometido de forma unilateral pelo organizador do evento aos fornecedores é responsabilidade exclusiva do organizador do evento.

A fim de reparar qualquer mal-entendido, e, em nome da boa-fé e em consideração ao esforço dos fornecedores, prontamente foi proposto o pagamento dos serviços oferecidos por eles, e ainda, em paralelo, a produção ofereceu aos fornecedores divulgação gratuita no Instagram do programa.

Ao fim das negociações, todos os fornecedores puderam optar por uma dessas possibilidades.

Lamentavelmente, essa situação decorreu da conduta do organizador do evento, que deixou sem resposta os fornecedores e a própria produção do programa, que foi surpreendida também com a presença de diversos convidados que não faziam parte da equipe de trabalho.

Pablo Paixão é estudante de jornalismo na UFMG e estagiário de jornalismo da Itatiaia

Ouvindo...