Por meio de uma caixinha de perguntas no Instagram, Fabi esclareceu o que mudou em seu corpo depois do procedimento. “Vou falar dois coisas muito curiosas que mudaram: Não tenho mais intolerâncias a lactose e também não sou mais picada por mosquitos”, contou.
“Sério, eu era aquela pessoa que todos os mosquitos picavam sempre e depois do transplante eu não lembro de alguma picada que tomei”, finalizou.
Além das mudanças drásticas, a influenciadora contou aos seguidores que seu tipo sanguíneo também foi alterado, de A- para A+. Em seguida, ela explicou qual foi a justificativa dos médicos pela mudança.
“A medula é que produz o sangue do nosso corpo. Portanto, a partir do momento que minha medula antiga foi destruída e eu peguei uma medula nova, é a nova medula que produz o sangue no meu corpo”, iniciou.
Ela encerra: “Hoje minha medula é 100% a do doador! Então meu sangue é dele também! Curioso, né? A ciência é incrível.”
“Zerada” do câncer
A filha de Roberto Justus
“Graças a Deus eu estou zerada, não tenho mais a doença, então ela não me pertence. Estou na fase de manutenção, então a pior parte já passou e vai continuar assim. Vai ser um capítulo que eu viro a página e vou continuar escrevendo a minha história”, disse.