O executivo da tecnologia, que é casado com Megan Kerrigan Byron e tem dois filhos com ela, foi
Ao notarem que estavam sendo exibidos em um grande telão para a multidão, eles rapidamente se separaram e se esconderam. No momento, o
O registro viralizou nas redes sociais e colocou os nomes de Andy, da amante e da esposa do CEO entre os assuntos mais buscados do Google nos últimos dias. Porém, junto com a repercussão, surgiu um possível pedido de desculpas do executivo, que foi desmentido pela Astronomer.
Uma suposta nota de arrependimento assinada pelo CEO, em que ele pede perdão à esposa, equipe, empresa e aos filhos, viralizou nas redes sociais. O texto, que foi criado por uma página de paródia no X, antigo Twitter, é encerrado com uma citação da música Fix You, da banda Coldplay.
No entanto, a corporação afirmou que o comunicado é falso e não diz respeito ao posicionamento de Byron. “Esta não é uma declaração real”, disse Taylor Jones, porta-voz da Astronomer ao portal Men’s Journal. A empresa reforçou ainda que Byron e Cabot não se pronunciaram publicamente após repercussão do caso.
Esposa toma atitude
Megan Kerrigan Byron, esposa do executivo,
Vale lembrar que
CEO da Astronomer
Andy Byron é o CEO da Astronomer, empresa de desenvolvimento de software desde julho de 2023. A organização, localizada em Nova York, nos EUA, é avaliada em mais de US$ 1,3 bilhão (mais de cinco bilhões de reais), de acordo com o The Sun.