“O cara é um lixo”, criticou o humorista. “Ele é muito podre”, concordou a atriz. A dançarina, por sua vez, criticou a forma como Dudu age diante das questões problemáticas da casa.
“Tudo pelo entretenimento, aí começa a falar bonito. Ah, passa amanhã", disse Kathy. “Só quem cai nessa bobeira dele é ela [Saory] mesmo”, completou. “Vai ficar muito feio pra ele lá fora, se Deus quiser”, desejou Duda.
Com os sete finalistas definidos, a expectativa é de que, nos próximos dias, os peões restantes disputem a prova final, que define as roças especiais e mais dois eliminados do programa.
Os participantes que ainda estão na disputa pelo prêmio de R$ 2 milhões são: Dudu, Duda,
Expulsão de Carol Lekker
Na reta final do programa, Carol Lekker foi
A confusão teve início após Carol ver Duda mexendo na maquete que representava a rival e Luiz Mesquita. “Tira a mão das minhas coisas!”, gritou Carol. “Tá maluca?”, rebateu a atriz.
“Atenção, Carol! Que isso, Carol?”, questionou Adriane Galisteu, que assistiu à cena ao vivo. “Ela não tem respeito. Ela tá pegando para destruir o negócio que passei a tarde toda fazendo, não tinha o nome dela”, se defendeu a peoa. Mesquita então destacou que o toque físico pode gerar expulsão.
Posteriormente, Galisteu alertou: “Isso é um jogo, e o jogo tem regras. Não é porque tá acabando que as regras estão acabando. Respeitem as regras e se respeitem!”
Após a briga, Carol correu pela sede e arremessou itens pessoais de Duda no chão. Um segurança então entrou na casa e separou as peoas. Ele manteve Duda no quarto, enquanto Carol foi para a sala.
Em seguida, a produção emitiu um comunicado anunciando a expulsão: “Atenção peões. A participante Carol infringiu uma das regras do jogo durante o programa ao vivo. Ela colocou em risco a integridade física de outro participante. Por isso ela foi expulsa do programa e está fora do jogo. Arrumem as coisas dela e deixem no closet imediatamente”.