O nome de
Vale lembrar que a empresária foi
Segundo Ruth e seu advogado Robson Cunha, a decisão foi da Justiça. “Ali naquele dia também morreu o meu irmão, eu estava vivendo o luto duas vezes. Não conversei com nenhuma daquelas pessoas. O meu advogado chegou aqui: ‘o juiz entendeu que tem que ser feito assim’. Ele entendeu que a maior parte a Marília tem que receber”, explicou.
“A Dona Ruth em nenhum momento fez nenhuma tratativa com nenhuma das partes. Quem tratou desse assunto foi exclusivamente os representantes legais, os advogados. A seguradora fez o depósito em juízo e, quando nos recebemos a minuta da empresa de táxi aéreo, nós já recebemos com essa divisão”, pontuou Cunha.
Sobre a diferença de valores, ele explica: “Eu recebi do advogado responsável pela empresa de táxi aéreo. Foi reduzido o valor inicial proposto de 1 milhão de dólares, foi para 900 e poucos mil, porque foi transferido uma parte para a filha do piloto, como estabeleceram.”
Robson acrescenta: “As partes que porventura entendam que necessitam de uma indenização a partir da definição da culpa do acidente poderão fazê-lo de uma forma a abdicar seus direitos na Justiça.”
Vale lembrar que Ruth trava uma batalha judicial com Murilo Huff pela guarda de Léo, filho do cantor com Marília Mendonça. A empresária e o cantor chegaram a trocar farpas nas redes sociais depois que ele pediu a guarda unilateral do menino, que vive com a avó desde a
Relembre
A guarda de Leo foi compartilhada entre Murilo Huff e Ruth Moreira. Porém, recentemente, o cantor entrou com uma ação na Justiça para
Após a informação vir à tona, Ruth fez graves acusações contra Murilo Huff. “O Léo nunca recebeu nenhum centavo de pensão do pai, mas jamais ataquei a integridade dele, pelo contrário, sempre defendi que o Léo respeitasse e amasse o pai dele”.
O