Dona Ruth segue sendo criticada por membros do universo sertanejo. Novamente, Roberta Miranda falou sobre o assunto pelas redes sociais. A sertaneja detonou a mãe de Marília Mendonça e expôs que está sendo alvo de um “boicote”.
“É assim, sempre parti do princípio que a conta chega. Inclusive, tenho um áudio de um colega do mundo sertanejo me retirando de fazer show em Campina Grande. Isso, eu não desculpo”, afirmou.
“Mas tive que ficar quieta porque a minha empresária, Célia, pediu para eu não expor”, continuou. Previamente, ela já havia comentado sobre Ruth Moreira. “Vingança ou justiça é um prato que comemos frio. A conta chegou para ELA e chegará para outros do universo sertanejo”, disparou.
Defesa de Murilo Huff
Roberta Miranda decidiu sair em defesa de Murilo Huff após Dona Ruth acusá-lo de
“Murilo, preste atenção! Sua consciência é seu mestre e, se parar friamente, ninguém te dá um centavo para o seu pão no dia a dia, ninguém faz nada por vocês”, afirmou
Léo e o pai, Murilo Huff
“Esquece os advogados aqui [das redes sociais], curta sua vida e vá em frente. Faça o que você acha que deve fazer. Você é um cara de caráter, tá aqui em você [aponta para a testa]. Tanto é provado que você não quer tirar a criança da avó, você quer seu direito de pai”, acrescenta.
“Se você é um bom pai eles reclamam, se é um pai ausente eles reclamam. Murilo, deixa isso pra lá. Não vale a pena. Pega esse menino e tudo bem! Resolve isso na Justiça e não se humilhe mais não, não vale a pena”, encerra a cantora.