Ouvindo...

Divórcio conturbado? A reação de Carol Nakamura com a ‘exposição’ do ex-marido Guilherme Leonel

Leonel publicou um texto que demonstrava ingratidão pelo casamento com Nakamura

O casamento de Carol Nakamura e Guilherme Leonel chegou ao fim em maio. O anúncio foi feito por meio de um texto em que o ator demonstrava ingratidão à atriz, o que criou especulações de que o divórcio esteja sendo conturbado.

Um mês depois da publicação de Leonel, Nakamura confessou nessa segunda-feira (9) que se assustou com a exposição gerada. A atriz também contou que preferiu não conversar com o ex-marido após o término.

“Eu fiquei chocada, mas cada um sabe o que faz e o que fala. Infelizmente ele postou o que quis postar no momento, acredito eu que tenha se arrependido, porque esse post não existe mais”, disse ela em entrevista à revista Quem.

Os dois estão casados desde 2020. “Acho que dar tempo ao tempo é a melhor coisa, eu mantenho sempre o carinho, a amizade e o respeito”, pontuou ela.

Anúncio do término

No desabafo publicado no Instagram, Leonel expôs que tentou de tudo para salvar a relação e que sofreu muito durante o relacionamento com Nakamura. A mensagem acompanhou uma foto em preto e preto de quando eles subiram no altar.

“Eu me joguei na sua vida. Vivi intensamente por nós, lutei com todas as forças que tinha e não tinha. Literalmente, eu dei meu sangue para te ver realizar sonhos”, iniciou.

“Realizei alguns vários sonhos que você tinha, dentre eles, ter sua casa própria, e gravar uma série. Ao longo desses anos, atravessei algumas crises pelas pressões colocadas diariamente, para fazer tudo, enquanto você estava sentada mexendo no celular”, criticou o ator.

Ele ainda disse que sofreu muito durante o relacionamento. “Mas, eu sempre fiz questão de ser o homem da casa, e solucionar tudo. E meu pagamento foi uma síndrome do pânico, depressão, pois nunca era o suficiente para você, sempre era pouco”, reclamou.

Em seguida, Leonel diz que, por trás das câmeras, a imagem do casal apaixonado não era a mesma. “Na rede social, me postava , falava que eu era maravilhoso, mas por trás das câmeras, sempre faltava alguma coisa para mim”, expôs.

Por fim, ele afirmou que não vai detalhar o motivo do término. Nakamura ainda não se pronunciou sobre o assunto.

Leia também

André Viana é jornalista, formado pela PUC-MG. Já trabalhou como redator e revisor de textos, produtor de pautas e conteúdos para rádio e TV, social media, além de uma temporada no marketing.
Leia mais