Cristiano comenta crise com Zé Neto e expõe ultimato: ‘Vai chegar ao fim’

Sertanejo relembrou momento difícil da dupla, logo após a pandemia

Zé Neto chora durante apresentação

Cristiano, da dupla com o cantor Zé Neto, abordou o estado de saúde do parceiro e uma crise enfrentada logo após a pandemia de covid-19. O artista também relembrou uma pausa feita pela dupla para tratamento de Zé Neto.

Segundo o cantor, após a pandemia, Zé Neto foi “ficando mal” e abusando de cigarro eletrônico e bebida alcoólica.

Leia também

“O maior problema, de início, foi o cigarro eletrônico, que começou afetar o que ele mais amava, que era sua voz. Ele não tinha voz nem mais para falar”, iniciou Cristiano.

“Ele chegava para fazer os shows, não tinha voz para cantar e se anestesiava no álcool. Subia no palco bêbado, e, ao mesmo tempo, tratando a depressão com medicamentos”, relembrou o cantor, em entrevista ao youtuber André Piunti.

Por conta da situação, Cristiano afirmou que precisou fazer um ultimato ao amigo. “Tive que fazer um ultimato: ou você para de beber ou a dupla acaba”.

Pausa em 2024

Zé Neto & Cristiano realizaram uma pausa dos palcos entre agosto e dezembro do ano passado. Após o cancelamento inesperado de uma apresentação no Festival de Barretos, os artistas suspenderam a agenda para que Zé Neto pudesse focar em sua saúde.

Na época, um comunicado oficial explicou a decisão: “Em virtude de um tratamento para depressão e síndrome aguda do pânico, a qual o cantor Zé Neto será submetido, a partir de hoje, 22/08/2024, a agenda da dupla Zé Neto & Cristiano será suspensa nos próximos 90 dias”.

“Agradecemos o carinho e compreensão de todos! Como vocês, estamos todos em oração para a plena recuperação de nosso Zé Neto!”, finalizou o anúncio.

Pablo Paixão é estudante de jornalismo na UFMG e estagiário de jornalismo da Itatiaia

Ouvindo...