Ouvindo...

Zé Neto, da dupla com Cristiano, se emociona ao retornar aos palcos

O cantor ficou três meses afastado para tratar depressão e síndrome do pânico

Zé Neto chora durante apresentação

Zé Neto, da dupla com Cristiano, se emocionou ao retornar aos palcos na última sexta-feira (13), em Massaranduba, Santa Catarina, após três meses afastado. Em agosto, o cantor foi diagnosticado com depressão e síndrome do pânico, o que levou a dupla a anunciar uma pausa temporária na carreira.

Nas redes sociais, momentos do show foram compartilhados e mostram o sertanejo em lágrimas. “Que felicidade estar de volta aos palcos, vivendo novamente essa energia que tanto amamos! Ontem foi incrível em Massaranduba, obrigado pela recepção cheia de carinho e por cantarem com a gente!”, escreveu o perfil oficial dos cantores na publicação.

Veja aqui os registros.

Leia também

    Entenda o caso

    Zé Neto & Cristiano estavam afastados dos palcos desde agosto deste ano. Após o cancelamento inesperado de uma apresentação no Festival de Barretos, os artistas suspenderam a agenda para que Zé Neto pudesse focar em sua saúde.

    Na época, um comunicado oficial explicou a decisão: “Em virtude de um tratamento para depressão e síndrome aguda do pânico, a qual o cantor Zé Neto será submetido, a partir de hoje, 22/08/2024, a agenda da dupla Zé Neto & Cristiano será suspensa nos próximos 90 dias”.

    “Agradecemos o carinho e compreensão de todos! Como vocês, estamos todos em oração para a plena recuperação de nosso Zé Neto!”, finalizou.


    Participe dos canais da Itatiaia:

    Jornalista pela Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG). Atualmente, é repórter multimídia no Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJMG). Antes passou pela TV Alterosa. Escreve, em colaboração com a Itatiaia, nas editorias de entretenimento e variedades.