Celso Portiolli, apresentador do SBT, mandou uma indireta para a concorrência neste domingo (27) no programa “Domingo Legal”. Ele comparou a programação dominical da emissora com as demais, destacando que, diferentemente de outros programas, o dele "é feito para o povo”, e não para os artistas.
Os principais concorrentes do “Domingo Legal”, exibido das 11h15 às 18h15, são o “Domingão com Huck”, da Globo, e o “Acerte ou Caia”, da Record. Os dois contam com a participação de famosos.
O comentário aconteceu durante o quadro “Até Onde Você Chega?”, que traz o público para o palco. Os participantes devem resolver desafios e ganham dinheiro à medida que acertam. O prêmio pode chegar a R$ 1 milhão.
Celso argumentava que, aos domingos, quando os espectadores decidem “passear” pelos canais de TV, alguns optam pelo “Domingo Legal”, outros não. Aqueles que escolhem outro programa para assistir “perdem, porque este programa é emocionante e pode dar um milhão de reais”, defende o apresentador.
Depois, ele apontou outra vantagem de escolher a programação do SBT. “Tem mais uma vantagem sobre todos os outros programas da televisão brasileira: este programa não é feito para artistas, este programa é feito para o povo. Então, o povo participa do programa”, comentou Portiolli.