Camila Trevisol, influenciadora que
A carta diz: “Sei que não é um momento fácil, mas escrevi isso e pedi pra postarem. Todos que passaram pela minha vida deixaram um momento que vou levar pra sempre comigo, então sou muito grata a todos que tiraram um tempo da vida para aproveitarem comigo, me acompanharem no insta, por orarem, conversarem e tudo mais”, inicia.
“Eu já cumpri meu papel aqui na terra e sei que meu papel foi inspirar e influenciar vocês sobre a vida, que tem que aproveitar todos os momentos independente do que vocês estiverem passando, a vida é uma só e o tempo é precioso demais pra não se apreciar cada momento, então vivam e jamais desistam, jamais pensem negativo, jamais se entreguem”, continua.
“Meu perfil vai ficar aqui pra vocês poderem sempre entrar e lembrar de como eu era e tudo que vivi. Eu amo todos vocês e muito obrigada por estarem comigo nessa vida e por todos que me visitaram”, acrescenta.
A carta finaliza: “Quero que saibam que eu estou indo em paz e meu sofrimento acabou, mas não pensem que foi por não ter força e coragem de lutar, mas sim por não ter mais condições de sofrer, Deus me quis com ele e sei que meu legado sempre será lembrado… até a próxima vida amo vocês.”
A morte de Camila foi anunciada pela família nas redes sociais. “Agradecemos o apoio de todos nessa luta”, escreveu. Para o velório, eles pediram que todos fossem com roupas brancas ou coloridas. A solenidade ocorreu ontem no Cemitério Parque Gramado, em Americana (SP).
Diagnóstico
Camila Trevisol foi diagnosticada com câncer pela primeira vez em 2016, quando foi atingida por uma bola na perna e passou por um raio-x. À época, o exame apontou um tumor no fêmur. Por conta disso, ela precisou colocar uma endoprótese em 2017.
Em setembro daquele ano, ela entrou em
Camila recebeu o diagnóstico de sarcoma de Ewing, que ataca o tecido ósseo, iniciando um novo tratamento que seguiu até 2024, quando entrou em remissão pela segunda vez.
Porém, em setembro do citado ano, a jovem publicou um vídeo nas redes sociais falando sobre o terceiro retorno da doença após quatro meses em remissão.
“Há dois meses comecei a sentir uma dor na região da lombar e essa dor vem piorando cada dia. Fiz vários exames e, infelizmente, o câncer voltou. Mas não vou desanimar, porque eu sei que do mesmo jeito que eu me curei dos outros dois, eu vou lutar para me curar novamente desse”, afirmou.
Em 2025, ela foi condecorada com o título Rainha Inspiração na Festa do Peão de Americana, que agracia jovens em tratamento oncológico. No ano anterior, ela recebeu o mesmo título no Rodeio de Jaguariúna.