Ouvindo...

Bruna Marquezine faz a fila andar e troca João Guilherme por galã de série da Disney

Bruna Marquezine estaria vivendo um romance com Danilo Mesquita, com quem contracena em ‘Amor da Minha Vida’

Danilo Mesquita e Bruna Marquezine na série ‘Amor da minha vida’

A atriz Bruna Marquezine estaria vivendo um romance com o ator Danilo Mesquita, com quem contracena em “ Amor da Minha Vida”, série do Disney+.

Segundo o jornal “Extra”, os dois foram vistos em clima de intimidade durante os bastidores das gravações, “com direito a trocas de carinhos e conversas privadas”.

Os dois, inclusive, trocaram declarações recentes nas redes sociais. Na última quinta-feira (7), Danilo falou sobre as gravações finais da segunda temporada da série e agradeceu Bruna por ser uma “grande parceira”.

Leia também

Ela, por sua vez, declarou: "É uma alegria trabalhar com você, Dan! A gente ama seu Marcelo.”

“Sempre uma alegria”, disse Danilo, seguido por emojis de coração.

No dia 4 de agosto, Bruna Marquezine completou 30 anos. A celebração será realizada na Ilha Fiscal, na Baía de Guanabara, no Rio de Janeiro, na próxima sexta-feira (15). O evento tem duração máxima de 6 horas e vai reunir 200 convidados da atriz, incluindo famosos como Xuxa e a filha, Sasha, Sophia Abrão, Angélica, Luciano Huck e o ex-namorado João Guilherme.

Quem é Danilo Mesquita?

Natural de Salvador, na Bahia, Danilo Mesquita tem 33 anos e, além de ator, também é cantor. Apesar do sobrenome, ele não é parente do apresentador Otávio Mesquita e nem do cantor Evandro Mesquita.

Na televisão, ele fez novelas, como Além da Ilusão (2022), Éramos Seis (2019-2020), Segundo Sol (2018) e Rock Story (2016-2027) - todas na Globo. Na Record, ele fez Os Dez Mandamentos (2016).

O último namoro do ator foi com a atriz Ayomi Domenica, filha de Mano Brown, com quem estava junto há quatro anos.

Por outro lado, Bruna Marquezine está solteira desde fevereiro, quando chegou ao fim seu namoro com João Guilherme.

Patrícia Marques é jornalista e especialista em publicidade e marketing. Já atuou com cobertura de reality shows no ‘NaTelinha’ e na agência de notícias da Associação Mineira de Rádio e Televisão (Amirt). Atualmente, cobre a editoria de entretenimento na Itatiaia.